quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Taylor Swift - Fearless


Eu sou um consumidor frenético de nomes que as pessoas mal conhecem. Falou um nome estranho de uma cidade do Cazaquistão que tem um som legal, eu já procuro pra conhecer. Isso vale para estilo batidos, também, como o sempre romântico Country americano (nada parecido com o brasileiríssimo Sertanejo).

Sou fã, desde 1998, de Edwin McCain e, quem me conhece pessoalmente, sabe que ele embalou meu Reveillon em Paris esse ano.

Assistindo Ellen DeGeneres ontem pelo youtube (no Brasil, os episódios chegam com atraso), conheci Taylor Swift, uma garota de 18 anos, dona de uma voz poderosíssima, que faz a linha Avril Lavigne da Country Music (compõe, toca, canta etc).

Ex-namorada de um dos The Jonas Brothers (os mais novos abençoados Disney, no filme Camp Rock), ela deixou BEM claro que sabe o que quer... e não brinquem com seu coração.

Indagada por Ellen sobre o fim de sua relação, ela disse, para quem quisesse ouvir, que ela encontraria uma pessoa muito boa. E que, no futuro, nem lembraria daquela pessoa que terminou tudo com ela por telefone em 25 segundos, quando ela tinha apenas 18 anos.

A platéia foi abaixo e Ellen, boquiaberta, ficou sem fala.

A guria tem atitude!!! Imaginei que era escorpiniana, mas pelo IMDB (Internet Movie DataBase), ela é de 13 de Dezembro, uma sagitariana! (you go girl!!)

Seu novo álbum, Fearless, foi lançado 11 de Novembro, durante o programa da Ellen e, garanto, está delicioso, pra quem gosta do estilo.

8 comentários:

  1. Oi Rickie,

    Já conheço a criatura desde o primeiro disco (são 2, pelo que sei).... como sei que vc gosta, vale indicar CARRIE UNDERWOOD, no mesmo estilo... Ela tmb tem dois CD´s.. CARNIVAL RIDE, o mais novo e SOME HEARTS, o de lançamento da carreira.... São muito bons os dois !

    Beijo !

    SENNA

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooooooooooooooro!!
    Country é muito bom!
    E ela canta "fair music" o que não deixa ninguém sem balançar o pezinho ao menos, pode ter certeza. :)
    owwwnn me lembra um tempo tão bom!
    E não, eu não morei no Texas :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. como diria um bom baiano: ela é porreta!

    vou procurar conhecer o trabalho dela
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Puxa querido... eu sou exatamente assim... por isso mesmo adoro a Last FM... Porque sempre me traz novidades!!!

    Nos vemos domingo? Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o programa...ela foi ótima!!!!!!amei.hahaha
    Abração

    ResponderExcluir
  6. Que interessante, vou procurar no Youtube pra ouvir.
    Bjo, amigo

    ResponderExcluir
  7. nao conheço-a, mas vou me informar mais...me interessou....

    Abs:-)

    ResponderExcluir