quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pensando Alto (ou Voando Alto)


Eu navego pelos blogs Brasil (e mundo) afora, achando coisas interessantes para ler, pessoas que gostam e sabem compartilhar seus pensamentos. Que curtem escrever e desabafar.

Muitas vezes acho graça ao saber que as pessoas têm o mesmo pensamento que eu, mas muitas vezes não o colocam pra fora por receio de ser mal interpretado pelas pessoas com as quais tem convívio social.

Nessas andanças, recebi por e-mail uma dica: "Pensando Alto (ou Voando Alto)" é o blog do Vitor Fernandes. Ele resolveu voltar pra esse mundo blogueiro depois de perceber que as pessoas têm opiniões diversas, as compartilham e são abertas a críticas e sugestões no momento que "jogam pro cosmo" suas idéias.

Recebi um e-mail dele, pedindo pra visitar e, como forma de levantar sua moral e servir de incentivo, comentar em seu blog.

Estou fazendo minha parte dando mais uma Dica dO Menino, com o blog Pensando Alto (ou Voando Alto). Espero que vocês gostem!

3 comentários: