sábado, 1 de novembro de 2008

Ontem à Noite eu...


...sai com uns amigos e me joguei na Bubu! Estivemos, antes, no aniversário de 53 anos de uma pessoa maravilhosamente transloucada e divertida, com uma energia fenomenal e contagiante. Preciso tirar o chapéu pra Neusa, uma mulher dinâmica que inspira qualquer um que a conheça.

Depois, mesmo com a chuva, me joguei na Boo-Boo! Um dos meus amiguinhos (Jeci) resolveu não ir. Mesmo sentindo falta, decidimos ir os 05 restantes do grupo. Afinal, apenas eu e Vapes moramos em Sampa e não achamos digno (viu Airborne? - risos) deixar de ir, mesmo destruídos de nossa ida ao Hopi Hari anteontem (aliás... deepcionante. Mas eu comento depois).

Parece que, quando chove, as bichas ficam todas com medo de derreter. Já eram, exatamente, 01 da manhã, quando entrei na casa. A pista de baixo havia acabado de abrir e, mesmo assim, a pista de cima estava transitável. Sim... poderíamos andar tranquilamente pelas pistas, sem ter que empurrar demais as pessoas. Estavam ambas cheias, mas não SOCADAS de gente, como de costume. Deveria chover sempre na sexta-feira a noite (ahahaha).

Ao longe, uma pessoa desconhecida pessoalmente embalava-se na música alucinante. Reconheci, pelas fotos, nosso colega blogueiro Paulo, do "Enquanto isso, num cantinho escuro na minha cabeça...".  Havíamos nos falado mais cedo e sabíamos que nos encontraríamos. E foi legal conhecer pessoalmente alguém que divide pensamentos conosco na arte de blogar.

Paulo, aqui fica o "muito prazer" registrado (eh eh eh eh). Ele ainda conheceu, de quebra,  Vapes, que estava dançando comigo.

A propósito, eu fico meio louco com a música e posso tê-lo visto mais algumas vezes, mas fico tão dentro do meu fantástico mundinho de Bobby que posso não ter falado com ele por não tê-lo enxergado de fato. Coisas das minhas múltiplas personalidades.

Enfim... saímos BEM CEDO (03h da manhã) pois a gente ia virar abóbora: o estacionamento iria fechar e eu "usei" como desculpa para não virar a noite.

Em tempo, recomento visitar  blog de um dos meus amigos de Salvador que estavam na Bubu comigo: Olavo, do Olavianos.  Eu iria recomendar o "Ten O'Clock Tea", mas o cara não posta há DOIS ANOS! Não merece menção honrosa, né? (ah ah ah ah ah)

[off topic] Meu niver tá chegandoooooo! É amanhã!!! É amanhã!!! É amanhã!!! É amanhã!!! 

8 comentários:

  1. Hj eu quero. Me manda o flyer no e-mail thiago@ginart.art.br. Podemos nos encontrar antes e fazer um esquenta, no hotelzinho q eu estarei, né? Formule1 na consolação. Poderiamos trocar telefone, pq fica mto mais fácil a comunicação. Me manda e-mail e combinamos tudo direitinho.

    : )

    ResponderExcluir
  2. Tava sumido migow....
    Ando sem imaginação pra postar...muita correria....rs
    Mas agora vamus ver se volto firme a tona....rs
    Seu blog como sempre um arraso....
    òtimo fds...
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. e que fique claro que pra mim isso é so um esquenta hein? quero saber de todos os detalhes
    TOOOOOOOOOOOOOODOS

    adoro te

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. O Paulo é luxo, creio que o conhecerei na semana que vem, amanhã conhecerei o Sam, vamos ver Laura Pausini, tudo de bom... Quando a chuva, é enbassado, a chuva é um fator psicologico fortissimo para ficarmos na cama namorando, ou em compania de um bom livro.

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha... meu querido, prazer enorme conhecê-lo!! Pena que eu já estava... hmmmm... levemente alterado, eu diria! Mesmo assim, memórias intactas da noite de sexta! Pena que não o encontrei mais, voltei até a pista pra te procurar mas não o vi!! Bom, pode crer que ainda vamos nos esbarrar muito na balada!!


    beijão!

    ResponderExcluir
  6. se vc algum dia publicar minha idade te mato!!!

    auhahuahu

    parabens e muitas felicidades baby
    love you

    ResponderExcluir
  7. Muito bom que conheceu Paulinho!

    :D

    E feliz aniversário atrasado, meu querido!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Pois adorei a Bubu e o Absinto, além de não tirar o "homem nasa' da cabeça. Êta grude...

    ResponderExcluir