quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sou filho de Deus e sou gay, sim!

Se tem uma coisa que me irrita demais, são esses evangélicos querendo jogar na minha cara que eu sou cria do demônio porque sou gay.

Quem eles pensam que são para apontar o dedo na minha cara e dizer que sou contra os ensinamentos de Deus, se eles são os primeiros a apontarem seus famigerados dedos e me julgar?

Os espíritas definem que somos gays porque escolhemos esse caminho antes de passar pelo véu do esquecimento e reencarnar.

Não tenho conhecimento nas outras religiões para dizer como cada uma vê a homossexualidade, mas essa luta que eles travam dizendo que estou errado, que estou no caminho tortuoso e que serei punido por isso, já deu. Já cansou. Já encheu.

Eu quero que eles cuidem de suas próprias vidas. Se não tem o que fazer, vão varrer uma casa, lavar uma pia de pratos, mas parem de encher minha paciência.

Eu sou filho de Deus.
Ele me fez assim.
Ele escolheu que eu fosse assim.

E se é das crianças que pertence o reino dos céus, por causa da sua pureza e inocência, eu digo que desse meus 5 anos de idade eu observo o corpo masculino. Antes não tinha interesse sexual, era apenas admiração. Então, eles vão contrariar essa máxima da religião, dizendo que eu estava sobre influência não-divina?

BALELA!!!

Sou gay. Sou filho de Deus. Temente a ele. Falem o que quiser. Sou feliz. Sou próspero. Sou respeitador. Sou educado. Sou tolerante.

Infelizmente, dessas pessoas, eu na posso dizer o mesmo.

9 comentários:

  1. Estas pessoas são abomináveis mas aprendi e não mais esquentar minha ca eça com elas ...q se PHO*** ... desculpe o desabafo ...

    ResponderExcluir
  2. O espiritualismo que eu sigo diz que a experiência homossexual é um tipo de experiência que os espíritos podem escolher viver encarnados para aprenderem coisas. Porque somente sendo gay é possível por exemplo experiência preconceito dentro de casa ou mesmo sendo homem ter a experiência de amar ou ser rejeitado por outro homem. Sendo assim, como a experiência única que temos encarnados é a coisa mais importante que viemos adquirir aqui, fugir dela é um desperdício de uma vida toda. E um grande pecado.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do desabafo!! É horrível como essas pessoas são ridículas com os gays, a forma que falam e olham, como fosse criaturas demonicas. Quem não tem Deus no coração é que não consegue enxergar o outro isso sim! aff

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. GLobo via whatsapp:
    Vc devia ser mais tolerante com os crentes. O mesmo deus que te fez gay fez deles idiotas. O pior ficou pra eles...

    ResponderExcluir
  5. Perfeito esse seu comentário e o desabafo também... olha que tem que ter uma paciência com esses evangélicos... Ao longo do tempo eu fui pegando o que me servia, apesar de não conhecer profundamente acho lindo a coisa da umbanda, cresci católico, tenho uma profunda simpatia pelo espiritismo, ainda mais com as filosofias orientais e assim vou seguindo...

    Quanto ao vinho... com certeza, uma bela taça é sempre bem vinda! Mas eu confesso que além de não ter taças aqui, eu adoro canecas e vez por outra me permito uma "caneca" com meus amigos imaginários! :-)

    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Sim, vc é filho de Deus, como todos os seres humanos que Ele colocou neste planeta e, como todos, está aqui para viver essa experiência da forma mais plena possível, para que possa evoluir como espírito e continuar sua caminhada.
    Quanto aos crentes, os intolerantes de qq natureza ou religião, também estão aqui para aprender algo (e com sorte o farão), evoluir em suas existências...
    Na minha opinião preconceito e intolerância não combinam com Deus e seus ensinamentos, então devem ser sentimentos criados pelo demônio e devem ser combatidos sempre.
    Juro que não consigo entender o que veem de errado em pessoas que vivem suas vidas em paz, com suas famílias, respeitando o próximo e as leis. Ah, mas ele "gosta" de outro homem! Ou ela "está" com outra mulher! Olha, me poupe! Se cada um se preocupasse mais em fazer o bem e menos em julgar o outro este mundo seria muuuuito melhor! Amém!

    ResponderExcluir
  7. O maior ensinamento deixado por Cristo foi o do amor. Se isso não permeia alguma conduta nossa, qualquer que seja, há algo errado. Obviamente amor e intolerância são opostos.

    ResponderExcluir
  8. CLAP CLAP CLAP! Nada como um pouco de indignação para nso fazer lúcidos e aguerridos! parabens pelo seu texto! Este habito das religiões - e não só estas duas - quererem tomar conta das pessoas, dizer oq ue podem comer, o que podem vestir, quem quem podem casar, que dia podem trabalhar! è ser muito pretencioso e arrogante e com certeza não tem nada de DEUS no discurso delas! Grande texto!

    ResponderExcluir
  9. Há tempos desisti de argumentar. Hoje, eu apenas luto por meus direitos, nem entro no campo de religião.

    ResponderExcluir