terça-feira, 8 de julho de 2014

Sobre "Questão de Tempo"

"Questão de Tempo" de Richard Curtis é uma ode à segunda chance. Mas também um convite à reflexão da simplicidade da vida e de como pequenas decisões podem torná-la mais doce, mais agradável, mais gostosa. De uma forma completamente deliciosa, o filme navega pela vida de Tim (Domhnall Gleeson), um ruivo inglês que pode voltar no tempo. A construção da relação dele com seu par romântico (Rachel McAdams, de Mean Girls) e a forma como ele se relaciona com seu próprio pai (e as decisões tomadas nesse processo) são de uma inesperada fluidez e de um deleite mágico com gosto de final feliz. Ponto adicional para How Long Will I Love You, de Jon Boden, uma escolha até óbvia, mas perfeita para trilha sonora. 

About Time, 2013, EUA, 123 min

9 comentários:

  1. eu já vi este filme, eu gostei bastante. É divertido.

    ResponderExcluir
  2. nao vi, parece uma reflexão legal... voltar no tempo , mudar as coisas...refazer o caminho....

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é MARA!!! Se eu tivesse coração tinha até chorado... hehe! Excelente dica, Menino!!! Hugzão! E assim que eu descobrir qual foi a maRdita que deram pra Vera Holtz eu compartilho... hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse filme!!! Interessante hein...bonita aquela parte do pai dele...
    realmente é um filme mágico!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curioso para assistir este filme...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Hummm, não vi ! Vou procurar !

    Té !

    ResponderExcluir
  7. gostei da sinopse, vou buscar.

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir