quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Pêlos Pubianos


Estava essses dias falando com uma amiga sobre seus causos amorosos e ela me disse que, certa vez, pediu a seu P.A. para aparar seus pêlos.  Esse pedido foi encarado como uma afronta à sua masculinidade, afinal de contas "homem que é homem anda com sua floresta amazônica particular na região pubiana", pensava ele. 

Eu acredito no oposto: homem que é homem apara seus pêlos, SIM. Não apenas pela higiene, mas também pelo belo espetáculo que pêlos bem aparados podem proporcionar.

Imagina a cara de indignação dessa amiga quando seu P.A. chega com sua "mamãe-sacode" (palavras DELA!!!) e ainda quer carinhos... não dá! Nem chegue perto que ela, com certeza, não quer fazer a linha "cheerleader" com ele (risos)!

Para os voadores de plantão, mamãe-sacode é, também, chamada de POMPOM, daquelas que líderes de torcidas, paquitas e carnavalescos usam.

14 comentários:

  1. Ah, concordo plenamente. Há um tempo atrás defendi, lá no blog, a crianção de shampoos e condicionadores pros pêlos pubianos. Sem resposta da Dove ainda....

    ResponderExcluir
  2. Adorei... concordo com você e com sua amiga!!!
    Um beijo, Sheu

    ResponderExcluir
  3. AHHAHAHAHAHA mamae sacode foi o melhor!!!!
    chorando de rir

    ResponderExcluir
  4. que nojo! homem tem que aparar se quiser levar uma boa chupada no pau!

    ResponderExcluir
  5. Demorei pra entender a história do que era o tal "Mamãe-sacode" mas depois que entendi fez todo o sentido do mundo heheheh.
    Concordo com a aparação. Não precisa ser assim zero zerinho sempre mas APARADO é uma boa definição.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Ahuahauahuahuahuauh
    Acho que pelos aparados dão uma ar de "me preparei pra vc, amor!"

    :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. pompom?

    eu não precisava dessa imagem na minha cabeça!


    aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  8. adoroooooooooooooooo

    já fikei imaginando a cena: o cara aparece, com aquela floresta, vc dá um salto mortal, cai com as pernas abertas, agarra o "pompom" e grita "Give me an R! Give me an A! Give me a Z! Give me an O! Give me an R! RAZOR! RAZOR! RAZOR!!" e já resolve o problema!!

    ResponderExcluir
  9. Acho chique! Acho digno! E acho um horror essa coisa machista! Homem PRE-CI-SA aparar os pelos tb... É fato! É higiênico, atraente e aumenta super a sensibilidade na região... Nada mais grotesco do que vc estar ali se empenhando no boquete e ter que ficar tirando aqueles pelos da boca. Um horror!!!! Eu sou super adepto e uma vez por semana tem sessão gilette lá em casa!!! Fato!!!

    ResponderExcluir
  10. POMPOM!!! Espero nunca ver um deste tipo, pois rirei muito na cara da pessoa!!!!hahahahaha
    e lembrarei do "mamae-sacode"
    òtimo.
    Abração

    ResponderExcluir
  11. Olá, uma pessoa para aparar os pêlos pubianos (genitais) pode usar uma tesoura ou um aparador. Para conseguir cortar os pêlos usando uma tesoura tem de ter cuidado e colocar um espelho a sua frente para ser mais fácil. Por vezes é difícil obter um corte uniforme dos pêlos usando tesoura, por isto várias pessoas preferem usar um aparador.

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Uma pessoa para aparar pêlos pubianos (genitais) pode usar uma tesoura ou um aparador (manual ou eléctrico).
    Cortar o pêlos pubianos tem a vantagem de ser algo rápido e barato, no entanto, aparar os pêlos púbicos tem a desvantagem de exigir manutenção com alguma frequência.
    Para conseguir cortar pêlos pubianos usando uma tesoura tem de ter cuidado e colocar um espelho a sua frente para ser mais fácil e conseguir visualizar o que vai fazer.
    Por vezes é difícil obter um corte uniforme dos pêlos usando tesoura, por isto várias pessoas preferem usar um aparador.

    ResponderExcluir
  13. Me permita comentar, mas nem sei se ri mais no post, imaginando ou lendo os coments!
    Muito bem escrito e bolado.

    ResponderExcluir