quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Quando Eu Choro

Perdido. Desnorteado. Impaciente. Irritado. Sonolento. Triste.

Esses são apenas alguns adjetivos que podem descrever quem eu sou nos últimos dias.

Apesar das comemorações do meu aniversário, no último dia 02, terem sido marcadas pelas presenças de pessoas importantes na minha vida, incidentes que ocorreram desde então tem me deixado a cada dia mais introspectivo, mais pensativo, mais questionador.

Porque passamos a respeitar tanto pessoas que estão a nosso lado? Porque abrimos mão de coisas que a nós são essenciais pelo medo de ficarmos sozinhos?

Muitas vezes vem a sensação de que estou me esforçando sozinho para que algo de certo. Essa sensação é reforçada a cada decepção que passo com palavras ou atos a cada dia.

Choro. Intenso. Deixo meu rosto se desfigurar numa convulsão de dor e falta de ar. Em luto. Por algo que eu jamais queria que sumisse, mas morreu, transfigurou.

Pro futuro nada vejo. Apenas enxergo desesperança, abandono. Desrespeito.

E dói. Demais.
E machuca, ainda mais.
E choro, como nunca.
Apenas choro.

4 comentários:

  1. Então meu caro amigo. À medida q vou vivendo, a cada dia me dou conta desta realidade dura e cruel da vida. Mas cosntruí uma carapaça de proteção e não deixo mais q estas angústias solavanquem minha existência. Sou mais importante q tudo isto e quero muito viver plenamente.
    Parabéns pelo anivesário, felicidades e acredite q dias melhores sempre seguem aos de tempestades.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Acho que você deve se valorizar acima de tudo e não deixar nunca a sua essência. Lógico que alguma abdicação ou outra é importante, mas deve se tomar cuidado para que isso não fique rotineiro. Parabéns pelo aniversário!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. sentimentos fortes sem dúvida, e o texto super bem escrito transmite um pouco disto.... confiar e sofre, não confiar e sofrer, se entregar e sofrer, não se entregar e sofrer... oxalá tivessmos uma solução para isto! força menino voador! mas não peca as esperanaças nas pessoas!

    ResponderExcluir
  4. bem, vou te desejar um feliz aniversário bem atrasado
    e esperar que vc esteja bem melhor.

    ResponderExcluir