sábado, 21 de fevereiro de 2009

Achei Dalila

Epa epa epa... direto de Salvador, cidade do Carnaval mais animado do planeta, coração do Brasil, chegando MORTO de 33 horas no AR, emendando trabalho, voo pra Salvador, compra de abadás e, claro, a busca por Dalila, no Cerveja & CIA, com Ivete Sangalo no comando da festa.
Por incrivel que pareça, ela resolveu estar no horário e, depois de encontrar com dois amigos da antiga academia, consegui pegar o bloco DEPOIS da curva do farol. Nesse trajeto, acabei deixando (meio a contra-go0sto) Jeci sozinho, mas eu sei que ele entende.
Me joguei ao som de novas e velhas musicas de uma das musas do axé e, mesmo cansado, pulei, suei, tomei coca-cola pra abastecer açúcar e, numa clima muito gostoso, cheguei INTEIRO a Ondina, onde as cordas baixaram e eu andei de volta pra casa.
Dalila, uma das musicas novas de Ivetao esse ano, tocou mais de 5 vezes e o povo alucinou TODAS elas. Cantando uníssono, brincamos com uma cadelinha inflável apelidada por todos de Dalila, que vestia uma camiseta de "Cadê Xoxó?", outro hit do momento nessa festa louca, fora do continuum espaço-tempo do mundo louco fora daqui.
Senti falta de musicas antigas como "Eva", "Alô Paixão" e outras, mas me deixei levar pelas novíssimas "Beijo na Boca" de Claudia Leitte e "Tchau, I Have to Go Now" (???) do Jamಮ್il.
Cheguei CEDO em casa, a princípio, já que eram APENAS 21h. Mas tá valendo, porque posso dormir um pouco mais.
Por enquanto são essas as noticias da terrinha. SE DER, volto depois contando mais.

2 comentários:

  1. Rapaz, que animação!!!

    Faça um Carnaval cheio de motivos pra lembrar!!!
    ^^

    Abração, querido!

    ResponderExcluir
  2. acho essa dalila mais pra cleopatra do que pra amante do sansão...

    ResponderExcluir