terça-feira, 30 de setembro de 2008

Previously, on O Menino que Voa...


Oi pessoas! Meu post passado rendeu um pouco, ne? Mas eu vou deixar esse assunto pra lá. Como muitos disseram, isso rende pano pra manga. É melhor deixar quieto.

Gostaria, mais uma vez, de me desculpar se alguém se sentiu ofendido pelo escrito. Não quis criticar, nem fazer apologias religiosas: foi apenas um post para se divertir. Confissoesaesmo, por exemplo, levou bastante na brincadeira, que foi o real motivo de tê-lo escrito.

É claro que questionar faz parte do meu ser. Quem me conhece pessoalmente, sabe que sou questionador, além de muito intuitivo para certos assuntos. Me coloco lado a lado com Alone, nesse sentido.

Mas não chego a extremos como o Paulo, pra arrumar briga. Meu obetivo aqui é exercer a capacidade criativa (viva o Futurismo - Semana de Arte Moderna, 1922), divertir e, claro, criar polêmica, porque eu GOSTCHO (risos macabros).

Agradeço àqueles que postaram comentários, mais uma vez! Abreijos!!!

NATAÇÃO

Voltei a cair na piscina. Depois de quase 10 anos sem dar minhas braçadas, resolvi que quero deixar a natação me ajudar na minha tentativa de diminuir taxa de gordura corporal e aumentar a massa magra. Em outras palavras, entrar em forma. Já pulo, pego peso e TENTO (sem muito sucesso) comer direito. Vamos ver se no cubo d'água eu me animo um pouco mais.

8 comentários:

  1. Po, vc tava lá no meu blog e eu aqui no seu, rss

    Vc viu Dave Matthews no avião???

    Ai, que inveja...

    ResponderExcluir
  2. concordo contigo
    e sobre natação eu preciso fazer
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Virge, querido, dá bola pra torcida não... eu sempre vejo esse povo que leva tudo muito a sério e então me repito: Ooouooouuuooo... que gente chaaata... Me deixe ser burrraaaa... ser intelectual dói!!!

    hehehee... Os posts estão ae pra expor nossa realidade da coisa, para a gente falar nossas opiniões... e que bom que existe gente que pensa diferente da gente né? Imagine, um bando de Demians espalhados por ae, que confuso...

    Eu tentei - por insistência da minha mãe - por três anos seguir na Catequese, e a coisa desandava justamente pelo fato de eu questionar demais... Essa coisa de Adão me irrita. As teorias da macacada, talvez...

    Mas eu sou espírita de berço - embora afastado hj em dia - e posso dizer que o mais importante que aprendi foi a ver a essência das coisas. Dessa forma, tudo que a gente vive ou faz não passa de um "símbolo" para algo que a gente sente... e então o objetivo maior da gente nessa vida é transformar essa essência numa coisa boa. E pronto!

    No mais, a fé sem a razão é o caminho do fanatismo. Por isso, bem melhor vc ir dar suas braçadas e continuar postando aqui seus confessionários...

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Fala, meu amigo!! Não é que eu gosto de arrumar briga quando toco nesse assunto...

    É que a maioria das pessoas é completamente neurótica quando o assunto é Deus!! Tenta falar para elas que você não acredita em Deus, que acha que o mundo seria um lugar extremamente mais pacífico e agradável se não existissem esse tipo de conceito para ver o que acontece... sou praticamente apedrejado!! Por isso que falei que não opino mais sobre isso (embora esteja falando aqui...).

    Mas enfim... ai, to ensaiando a volta à academia faz tempo, viu. Pelo menos me exercito em casa, tento comer de uma maneira saudável todos os dias (embora seja praticamente impossível almoçando numa praça de alimentação de shopping)... Pelo menos o corpinho ainda tá em forma! A hora que engordar um quilinho à mais, aí sim eu me animo e volto pra academia!


    abraço!

    ResponderExcluir
  5. UI!!!
    aumentar massa magra = FICAR GOSTOSO
    comer direito = PUTARIA

    ahhahaha
    amore eu adoraria retonrnar no assunto do post anterior
    mas to com preguica

    hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a parte do corpo, hum natação é tudo, tenho vontade de fazer! =D

    Bom eu adorei o post anterior, fala o que T der na telha, o resto é consequência!
    Abraço garoto!

    ResponderExcluir
  7. Eu também preciso dar um jeito nessa minha "taxa de gordura", é uma jeito mesmo agressivo para nos referirmos a gordura pura e simples.

    Estou pensando em pedalar diariamente, q vc acha?

    Eu tambe´m gosto de natação, já praticaquei por uns 6 anos, é muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Então querido, o grande lance aquié que a Bíblia faz metáforas por isso acredito que esse lance todo de "um-pegando-o-outro" é meio viagem!

    E assim como o Paulo diz, temos que compreender que nem todos dividem a mesma opnião que nós!

    Beijo!

    ResponderExcluir