terça-feira, 23 de setembro de 2008

Políticos versus Meu Sossego


Todo mundo sabe que eu não sou politizado, mas sou encrequeiro. De vez em quando me aparce um ou outro candidado que resolve me tirar a paciência.

Nas eleições passadas, eles apoveitaram a recente onda de telemarketing pra ligar pra minha casa, na hora em que eu estou livre de meus afazeres, de cueca, vendo minhas séries prediletas no DVD pra me "lembrar" que são candidatos. Como se isso fosse necessário. D. Marta "Suplício" já me ligou esse ano e ganhou um grito.

Claro que esse grito não foi ouvido por ela. Porque a chamada era gravada, mas haja paciência.

Nas eleições passadas, cheguei do trabalho as 06h da manhã e, às 08h, um tal de Celso Russomano resolve interromper meu segrado sono. Não sei se foi por causa do choque ou porque ainda estava dormindo (apesar da raiva), mas ouvi toda a mensagem. No final, um telefone pra contato com o comitê do candidato. Não pensei duas vezes. Deixei toda aquela fúria que estava contida sair e a descarreguei aos berros e palavrões na primeira atendente.

Coitada. Confusa, ela tentava dizer que não era com ela e eu, tentando ser menos grosseiro, pedi para falar com o responsável pelo comitê.

Uma pessoa X atendeu e se apresentou como tal e eu recomecei os berros. Urrava e, entre um grito e outro, perguntava se ele estava me ouvindo (assim, eu saberia se ele havia desligado ou me colocado em espera). E ele ouviu todas as reclamações direitinho.

Disse, também, que a ligação estava sendo gravada desde o princípio (eu amo essas secretárias eletrônicas) e que se ele não retirasse imediatamente o meu número daquela desgraçada daquela mailing list, eu ia mandar a gravação pro STF porque eu estava me sentindo acuado em minha própria residência.

As ligações pararam.

Outra coisa me irrita são esses carros de som. Mal equalizados, passam nas PIORES horas. Normalmente, estamos dormindo ou assistindo algum momento crucial de algum episódio de 24h, Lost ou Heroes. Um saco. Minha vontade é encher bexigas com água e dar um curto-circuito no som. Mas eu iria prejudicar SOMENTE o dono do carro de som, não o sacana que o contratou.

9 comentários:

  1. e vc tem uma sorte de trabalhar a milhas do chão... porque se vc trabalhasse aki no centro como eu ia ver todo o tipo de passeata e carros de som passando!! :P

    ke nem hj qdo vc me ligou!!! divertiiiiiiiiiiido!!

    ResponderExcluir
  2. ah que odeio esses carros de som e graças a deus NUNCA me ligaram.
    e sim! vamos conhecer Bruno!

    ResponderExcluir
  3. Adoro dar close com politica.

    Ultimamente politica é que nem merda no banheiro. Chegou. É só dar descarga!

    ahuhuahuahuahua

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gente, aqui no Rio ainda não tiveram essa idéia fenomenal de campanha por telemarketing.
    PQP!
    Tomara q naõ tenham, rs...
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia moçooo, td bem. desculpa a demora em vir aqui te fazer uma visita, essas coisas de politica enche a paciência mesmo, eu não gosto do exagero mas uam conversa saúdavel sobre isso eu adoro debater! Migow, brigadu pelas palavras lá no mue Blog eu sou meio melancólico mesmo, ah, sobre a posagem do meu amigo Rodrigo, agente se conhece ele é ou era meu melhor amigo sei lá, adoro aquele muleke ... rs! Vou linkar vc posso!?:

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKK

    TAMBÉM TENHO POUQUISSIMA

    PACIENCIA.........

    BJOSSSSSS

    HAIRYBEARS
    http://hairybears.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. c tá bem!? Passando pra deixar um abraço!

    ResponderExcluir
  8. hahahaha
    adorei
    menino aqui nao ligam p casa
    mas andam com carro de som que me enlouquece com musicas estupidas... vem pra ca p vc lutar pelo meu sossego? porfavor!!! eu preciso de paz e os vereadores nao deixam

    ResponderExcluir