domingo, 14 de setembro de 2008

Família e Amigos


Acabo de chegar de minha terrinha linda do coração: São Salvador da Bahia e trago, de lá, novas recordações, novas vivências de velhas amizades. Reencontrar Nopacai, Jeci, Lowpel, Enive, Ovosinde foi muito bom. Por o papo em dia. Falar de projetos e de experiências passadas.

Falando assim, parece que não mantemos contato pela Internet, mas ao VIVO, as coisas fluem com mais rapidez. Encontrar todos ao mesmo tempo faz um em danado. Os caninos parecem e viramos víboras de pensamentos rápidos, prontos para chutar qualquer bola que tenha ficado quicando. Nos divertimos com isso, traduzindo nossa alegria em risadas escandalosas.

Reecontrei Rosgae, após uns 06 ou 08 anos sem vê-lo. E foi como nunca tivéssemos perdido o contato real. 

Jantei com Nopacai em sua "nova casa", junto com seu par, Gan, e seus tios de Barreiras, interior do estado.

Fui a diversas festas de aniversário e tive, por obrigações do meu trabalho, que retornar mais cedo para a paulicéia e perder o niver da Gigi Torta de Morangos, filha de uma amiga da faculdade que completou, dia 13, 02 aninhos de idade. Uma fofa. Ela e o irmão, Rafa.

No mais, foi estar com meus pais. Arrumar meu antigo quarto, ter contato com lembranças de outras tantas épocas que passaram e que deixaram marcas, boas ou ruins, mas marcas da minha vida. Deliciosa vida passada na minha cidade e que não volta mais, porque o Menino evolui. O Menino entende que passou e que sua vida continua. O Menino sabe que sua felicidade está na loucura da Paulicéia, junto a seu par. O Menino, então, volta para viver e despedir-se de suas férias.

E aqui fica mais essa impressão desordenada dos pensamentos.

10 comentários:

  1. Amigooo! vc disse tudo! Somos resultado da nossa experiência, das nossas escolhas....
    Obrigada por escolher seru meu amigo!
    Sobre seu post, sei e sinto exatamente o que você escreveu. Saudade de algo que não é mais nosso, mas nunca deixará de ser...
    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. é tão bom rever velhos amigos, parentes que a tempo não se via...

    essas coisas de túnel do tempo..mexe muito com a gente....

    voou longe, hein?!?!?

    Abs:-)

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda fico espantado com alguns nomes!!!! hauahuaahuhauh!

    Meu querido, me fala, como está Herbalife????

    A todo vapor???

    Voltar pra casa é sempre bom,n é???

    beijão!

    ResponderExcluir
  4. owww brow valeus a visita la no blog!!

    abraco!

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do blog
    voltarei aqui mais vezes
    abração

    ResponderExcluir
  6. vc adorando a loucura de sampa e eu querendo algo um pouco mais sussa... assim num dá, né?? hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Momentos maravilhosos, ter uma conexao com o passad é maravilhoso, uma pena que não temos tanto tempo para fazermos isso mais vezes.

    ResponderExcluir
  8. É bom demais rever amigos. Sempre! Até mesmo quando o louco do amigo é Allan! E a loucura dele está cada dia mais forte: sabia que vai comprar uma moto?????? E eu já vou pensando como é que vou me locomover em Brasilia! Rsss
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  9. Opa! Qualquer um que chegue no meu blog através do Razi só pode ser gente boa também! E, sem puxar o saco, o blog também é! Pode deixar que visitarei mais vezes!


    abraço!

    ResponderExcluir
  10. Um adendo: Não é moto, é scooter. E não há loucura, e sim meros surtos esporádicos... rsss Saudades desses encontros!

    ResponderExcluir