Com alto e baixos, aparições e desaparecimentos, esse blog completa, hoje, 12 anos de existência. Com uma ideia original de apenas postar algumas experiências minhas, acabei trazendo para minha vida real algumas pessoas que se tornaram amigos, mesmo que virtuais.
Trocamos ideias, compartilhamos fatos, damos risadas de coisas em comum, nos aproximamos.
Mas, o mais importante é que houve uma descoberta de inteligência na vida virtual. Não apenas teste de personalidade, o significado oculto do seu nome ou como você seria se tivesse nascido em Júpiter.
Isso, com certeza, faz com que eu repense todas as vezes que já imaginei tirá-lo do ar.
Está é apenas uma mínima publicação do que já passou por aqui. Não queria que esse 12º aniversário passasse em branco. Afinal de contas, o meu pequeno mundinho virtual acabou de entrar em sua adolescência.
Será que agora teremos mais questionamentos, mas indecisões, mas dúvidas? Será que isso provocará algumas mudanças estruturais? Mudanças em seu próprio conceito? Não sei. Apenas sei que estou grato de um dia ter decidido começar a expressar os meus pensamentos em palavras. E também sou grato às pessoas que já dedicaram, dedicam ou vão dedicar algum do seu precioso tempo para ler as insanidades dessa criança que aqui escreve.
Obrigado a todos que já passaram por aqui. Prometo voltar. Não sei quando. Mas volto.